quarta-feira, 25 de março de 2009

Sonho meu...



Vou fugir um poquinho do propósito deste blog e vou contar um poquinho de como eu sou... meu sonho era ser professora, mas como professoras ganham pouco, decidi que deveria ser pediatra. Mas medicina não é o meu forte, já que eu uma grande criança um tanto quanto imatura.


Brincar eternamente, não seria legal?


Pronta para ir para a universidade, meus pensamentos me guiaram para a administração. Estudando pude perceber que as empresas brasileiras não tem a tradição de misturar diversão com trabalho.


Será que eu vou ser FELIZ no meu futuro trabalho?


Eis que conheço o Vale do Silício em fevereiro deste ano e vejo algo que eu nunca havia visto em minha vida acadêmica. Era uma sala de jogos ou um escritório de negócios de uma grande empresa? São ursinhos, balas de goma, mesa de tenis de mesa, bolas... tudo espalhado pela escritório. A Ooyala é uma das empresas que mais vem crescendo naquele lugar e em tão pouco tempo, já construiu o seu império... A Oooyala é prova de que diversão combina com trabalho.


Será que o meu futuro é na Ooyala?


Ooyala: exemplo de minha-oficina! E pasmem: o fundador tem apenas 21 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário